Copinha na Redevida

Cruzeiro vence e encara o Bahia na segunda fase


Copa São Paulo de Futebol de Júnior

Cruzeiro vence União Mogi por 2 a 0 e avança para a segunda fase em jogo com morte do presidente do União.

 

Resumão

Antes de começar a partida, o presidente do União Mogi, Senerito Souza sofreu um infarto e foi levado ao hospital pela ambulância da partida. Sem o carro da emergência, o jogo foi atrasado. Após o retorno, a partida começou com domínio do time da casa. Aos quatro minutos do primeiro tempo, Tonhão foi tirar a bola da grande área e derrubou o adversário. O arbitro marcou penalidade máxima para a equipe do União. Na cobrança, Buchecha bateu cavado e Jonathan defendeu a penalidade batida. Após o lance a equipe cruzeirense dominou a partida.  A primeira etapa terminou empatada. Antes do começo do segundo tempo, os jogadores, comissão técnica e arbitragem informaram sobre a morte do presidente e homenagearam com um minuto de silêncio. No segundo tempo o placar mudou e aos dois minutos, Vander recebeu bola na pequena área e mandou para o fundo do gol. O placar aumentou após mudança do técnico Marcos Valadares na equipe da Raposa, Marco Antônio entrou, levou a bola até a grande área e chutou no canto esquerdo do gol, fechando o placar. Cruzeiro 2 a 0 União Mogi.

Tabela do Grupo 22

Grupo 22  P  J  V  E  D SG
Bragantino  9  3  3  0  0  7
Cruzeiro  6  3  2  0  1  3
União Mogi  3  3  1  0  2  -3
River-PI  0  3  0  0  3  -7

Com o resultado, Cruzeiro avançou para a segunda fase da competição e União foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior

 

Próximos confrontos

Quarta-feira, 11 de janeiro, São Bernardo, Baetão

Bahia x Cruzeiro – 16 horas

União Mogi – Eliminado

 

Confira os melhores momentos da partida

 

A equipe da REDEVIDA de Televisão deixa seus sentimentos para família, amigos, e equipe da União Mogi pelo falecimento do presidente Senerito Souza. Estaremos rezando por todos.

 

 

Publicidade
Fechar