SOBRE O PROGRAMA


SOBRE O PROGRAMA

A ideia de um programa apresentado pelo Padre Reginaldo Manzotti surgiu de uma parceria entre a REDEVIDA e a Rede Evangelizar de Comunicação, dando continuidade à proposta das duas instituições: evangelizar pelos meios de comunicação. O formato do “REDEVIDA Evangeliza” é moderno e interativo. Aborda temas do interesse do público à luz da palavra de Deus e da oração, com a presença de artistas de renome, matérias interessantes e a participação do telespectador através do Facebook. O Padre Reginaldo ainda interage com o Manzottinho, um personagem dos quadrinhos da Rede Evangelizar que ganha vida em forma de boneco.

Para o diretor da REDEVIDA, o jornalista Monteiro Neto, o programa “REDEVIDA Evangeliza” tem tudo para ser um marco na evangelização. “O Padre Reginaldo Manzotti é um grande comunicador, tem conteúdo e sensibilidade. A REDEVIDA quer chegar no coração das pessoas para ser uma companheira. Não só nos momentos de evangelização, mas também no momento de lazer e entretenimento. As pessoas querem se divertir e se distrair com programas de televisão que não firam seus valores, e que tenham leveza e conteúdo. Para isso, é necessária a união de esforços e talentos, e este é o caso deste projeto”.

O Padre Reginaldo Manzotti afirma que a parceria com a REDEVIDA inicia uma importante caminhada. “A REDEVIDA e a Rede Evangelizar de Comunicação são um conforto para as famílias. O caminho que leva a sociedade para Deus se constrói com a evangelização de cada dia, e nós iniciamos uma parceria que transformará vidas, que tocará o coração das pessoas e às sensibilizará para o chamado de Cristo. O programa ‘Rede Vida Evangeliza’ abordará assuntos atuais e relevantes. Estou muito confiante de que será um sucesso”, destaca o padre.

Padre Reginaldo Manzotti

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti reúne todas os seus talentos em prol da evangelização. Atualmente, é reconhecido por ser o padre que arrasta multidões por onde passa e por evangelizar pelos meios de comunicação.

Com mais de 1 milhão de cópias vendidas, Padre Manzotti já lançou 13 CD´s e 4 DVD´s e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho “Paz e Luz”, gravado na Igreja da Candelária com as participações especiais de Thiaguinho, Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Joanna e Cantores de Deus. Artistas renomados como Fafá de Belém, Gusttavo Lima, Luan Santana, Neguinho da Beija-Flor, entre outros, também participaram de outros trabalhos do padre.

Autor de 9 livros, o sacerdote já conta com mais de 3 milhões de exemplares vendidos e lançou pela editora Petra, o seu mais recente livro “Encontros”, que encerra a trilogia Sinais do Sagrado.

Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em milhares de emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Paraguai, Bolívia, Uruguai e Angola. Na internet, o sacerdote possui perfis no Twitter, Facebook (com quase 7 milhões de curtidas), Instagram e o seu portal na internet, o www.padrereginaldomanzotti.org.br, recebe mais de 1 milhão de acessos mês.

ACOMPANHE TODOS OS PROGRAMAS