SOBRE O PROGRAMA


SOBRE O PROGRAMA

O programa REDEVIDA Sertaneja conta com bate papos com artistas, rimas, casos e a bênção da água em clamor a Nossa Senhora da Penha.

O culto dos Santos padroeiros e as festividades do calendário religioso proporcionavam ocasiões regulares de convívio entre as famílias de vaqueiros de que resultavam, festas, bailes e casamentos. E essa cultura que é tão forte em nosso Brasil que não podemos deixar de fora do conteúdo audiovisual de nossa emissora.

O intuito do programa é levar ao grande público o melhor da música sertaneja do país e do mundo, além de apresentar novos artistas que surgem no cenário musical.

Todo domingo às 13h30 a REDEVIDA traz sucessos sertanejos para você, com a apresentação de Padre Junior Periquito.

 

Padre Junior Periquito,

 

é da Família dos Periquitos, é Padre na Diocese de Uruaçu, Goiás. Foi ordenado Diácono em 07/07/2007 e Presbítero no dia 20/07/2008.

Nascido em Formoso, Goiás, criado na fazenda, tirador de leite e roçador de pasto, capinador de roça e montador em cavalo. Sertanejo do mato mesmo! Entrou para o seminário aos 17 anos de idade. E depois de estudar por 10 anos e meio foi ordenado Sacerdote. Foi padre em Rialma, depois em Mara Rosa, atualmente é Pároco e Reitor do Santuário Nossa Senhora da Penha, em Guarinos, Goiás. Cuida da ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA PENHA, onde organiza diversas cavalgadas e Celebra Missa para a Cultura Sertaneja em todo o Brasil, faz Show Sertanejo.

Já se apresentou com show Religioso no Bote Fé Uruaçu, participa há quatro anos do Canção Nova Sertaneja, na TV Canção Nova. Fez vários Shows em festa de Rodeio, aniversários de cidades, também participando de shows junto com Sergio Reis, Cristiano Araújo, Humberto e Ronaldo, Pedro Paulo e Mateus e outros cantores sertanejos. Padre Periquito também é apresentador do programa REDE VIDA SERTANEJA no canal REDE VIDA, todas as sextas-feiras às 23h00, no Canal da Família. Segura, Cristão

ACOMPANHE TODOS OS PROGRAMAS