SOBRE O PROGRAMA


Padre Alessandro Campos leva até você um programa cheio de alegria, com reflexões sobre a vida, mensagens de amor, fé e paz, e, ainda recebe renomados cantores que apresentam o melhor da música sertaneja! Um momento de espiritualidade e música nas suas noites de terça-feira com o padre sertanejo do Brasil! O programa vai ao ar ao vivo às terças-feiras das 20h30 às 23h00 e a reprise é aos domingos às 14h30.

PARTICIPE DA PLATEIA!

Para garantir seu ingresso, acesse www.bilheteriadigital.com/redevida ou ligue para 4007-1108 (ligação local de qualquer lugar do Brasil)

Padre Alessandro Campos

Nascido no interior de São Paulo, em Guaratinguetá, o padre Alessandro Campos (ou “Padre Sertanejo”, como é conhecido) morou em Aparecida (SP) durante um ano e, logo depois, mudou-se com a família para Mogi das Cruzes. Amante das modas de violas, cresceu sob a influência de grande artistas, como zezé di camargo & luciano. Dupla, aliás, que o inspirou a um dia estar evangelizando nos palcos.

os 7 anos decidiu ser padre. Brincava de celebrar missa com suco de groselha e bolacha Maria, vestido com a camisola da mãe. Em busca do seu sonho, entrou para o seminário aos 13 anos onde estudou filosofia, teologia e “estagiou” na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), a diocese militar do Brasil, em Resende (RJ). Depois, mudou-se para Brasília e assumiu o cargo de tenente e capelão do Colégio Militar da cidade. Lá, em apenas nove meses, iniciou as missas e transformou um galpão em uma igreja.

Certa vez, inseriu a música sertaneja na celebração religiosa, empolgando ainda mais os fiéis. Noutro, apareceu vestindo bota e chapéu, ganhando de vez o apelido de “Padre sertanejo”.

ACOMPANHE TODOS OS PROGRAMAS